Cântico dos Cânticos 1:16-16



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Cântico dos Cânticos 1:16

Eis que és gentil e agradável, ó amado meu; o nosso leito é viçoso.
Salmos 45:2 Tu és mais formoso do que os filhos dos homens, a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.
Salmos 110:3 O teu povo se apresentará voluntariamente no dia do teu poder, com santos ornamentos: como vindo do próprio seio da alva, será o orvalho da tua mocidade.
Cântico dos Cânticos 2:3 Qual a macieira entre as árvores do bosque tal é o meu amado entre os filhos: desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
Cântico dos Cânticos 3:7 Eis que é a liteira de Salomão; sessenta valentes estão ao redor dela, dos valentes de Israel:
Cântico dos Cânticos 5:10 O meu amado é cândido e rubicundo; ele traz a bandeira entre dez mil.
Zacarias 9:17 Porque, quão grande é a sua bondade! e quão grande é a sua formosura! o trigo fará florescer os mancebos e o mosto as donzelas.
Filipenses 3:8 E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo.
Apocalipse 5:11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões e milhares de milhares.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples